Luís Fernando reúne-se com diretor de previdência do IPE

No intuito de aumentar a visibilidade do Conselho Deliberativo junto ao IPE, o presidente do colegiado, Luís Fernando Alves da Silva, esteve em reunião com o diretor de Previdência do Instituto, Ari Lovera, nesta sexta-feira (05/08).

Ao reforçar que durante sua gestão seu papel será o de fazer a interlocução dos conselheiros com a diretoria, Silva levará à mesa do Conselho dois pontos solicitados no encontro, pelo diretor Ari Lovera: a estrutura do IPE, enfatizando o problema de falta de pessoal na Instituição, e a maior interação com os Conselheiros, no que diz respeito à questão previdenciária, o que é de extrema importância para o equilíbrio financeiro do Instituto. Outro ponto importante para Lovera é a paridade entre representantes do Estado e dos segurados nos diversos órgãos de gestão previdenciária.

Em reunião, Ari Lovera, desejou bom votos de trabalho a Silva, destacando sua competência e seu nível de conhecimento para assumir o cargo. O diretor também se colocou à disposição do Conselho Deliberativo, para tratar de questões sobre o Instituto.

Texto e foto: Valéria Possamai

Informações Adicionais