Presidente Iris participa de reunião de líderes no Legislativo

A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, participou na manhã desta terça-feira (06/12) da reunião de líderes das bancadas  na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, a magistrada reforçou a importância do ótimo relacionamento institucional ocorrido atualmente entre os Poderes no Rio Grande do Sul. “Temos  uma ampla harmonia sempre em busca dos interesses da nossa sociedade, que é a razão da nossa existência”, destacou a Presidente.

Ela também pleiteou acordo entre as lideranças no Parlamento gaúcho em relação à votação de projetos encaminhados pelo Poder Judiciário que tramitam no Legislativo. “Nossa participação foi muito positiva e quero agradecer a excelente receptividade que tivemos pelos integrantes da Mesa Diretora e demais parlamentares que estavam no encontro”, afirmou a magistrada, que foi recebida inicialmente pelo 2° Vice-Presidente, Deputado Ernani Polo.

Também acompanharam a reunião o Presidente do Tribunal de Justiça Militar, Desembargador Militar Amílcar Macedo, o Presidente da Comissão de Relações Institucionais do TJ, Desembargador Cairo Roberto Rodrigues Madruga, e o Assessor da Presidência, Ivandre de Jesus Medeiros.

 

 

Texto: Renato Sagrera / Diretora de Imprensa: Rafaela Souza | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Crédito: Joaquim Moura/Divulgação ALRS

 

Informações Adicionais