Baile de Carnaval na Sede Campestre

 

O domingo foi dia de foila na Sede Campestre da ASJ, na zona Sul de Porto Alegre. Muitos sócios aproveitaram o calor para desfrutar das piscinas e encerraram o final de semana com o Baile de Carnaval Infantil 2018. Além do tradicional concurso de fantasias, a festa ainda contou com a participação da Escola Imperadores do Samba, muito confete e serpentina.

A Corte do Carnaval de Porto Alegre também esteve presente. A rainha do Carnaval, Daniela Matos, e a princesa Thauana Lucena dançaram com os pequenos foliões da ASJ. "É muito importante a realização de eventos como esse porque estimulam e valorizam a nossa cultura popular. E misturar o carnaval com a alegria genuína das crianças é lindo e traz muito amor e alegria", frisou Daniele.

Segundo o presidente da ASJ, Paulo Olympio, momentos como esse são importantes para integração e é sempre importante contar com o corpo de sócios. Em 2018, a diretoria da ASJ chegou a organizar uma edição do baile para adultos, atendendo a pedidos. Contudo, a festa foi cancelada devido à baixa adesão. 

 

 

Destaques Carnaval Infantil 2018

Destaque Bebê: Bernardo Prestes, 8 meses

Destaque Simpatia: Maria Eduarda Gutierres, 5 anos

Destaque Originalidade: as gêmeas Clara e Catarina Cogo, 2 anos

Destaque Fantasia: Daniela Vallejo Lopes, 6 anos

Destaque Passista Mirim: Lara Vallejo Lopes, 9 anos

Informações Adicionais