ASJ terá eleições no próximo sábado



A Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) realizará, no próximo sábado (17/12), assembleia geral para eleição da diretoria que comandará a entidade no biênio 2017/2018. Duas chapas concorrem ao pleito. A Chapa 1/ASJ de Verdade é comanda pelo atual presidente da associação, o servidor Paulo Olympio. A chapa 2/ ASJ Democrática é liderada pelo servidor Carlos Jacques Neto. A diretoria eleita será empossada oficialmente no ato.

Conforme o estatuto da ASJ, a votação ocorrerá na Sede Campestre, localizada na Avenida Juca Batista 2.600, em Porto Alegre, em assembleia com início previsto para 14h. Só podem votar sócios da ASJ com, no mínimo, um ano de filiação e contribuições em dia na data da assembleia. Os eleitores devem apresentar carteira de identidade com foto no ato. Segundo a presidente da Comissão Eleitoral instituída para administrar o processo, Marisa Comin, cada servidor poderá portar, no máximo, uma procuração, desde que tenha firma reconhecida em cartório por autenticidade. “Como tivemos inscrição de mais de uma chapa, os concorrentes apresentaram seus projetos em espaço especial no site da ASJ e nos locais de trabalho”, salientou Marisa Comin.

Antes da votação, será realizada prestação de contas e aprovação do relatório de atividades da Diretoria Executiva, relativamente ao biênio 2012/2014 e ao período de 27/09/2014 a 16/12/2016.

Informações Adicionais