Sede Campestre abre a temporada de verão

Nada melhor que um banho de piscina para se refrescar nos dias de altas temperaturas. E os associados da ASJ já estão com seus lugares garantidos. A partir do próximo sábado (19/11), as piscinas da Sede Campestre, localizada na zona sul de Porto Alegre, estarão abertas e prontas para receber visitantes. Durante toda a temporada, que tem duração até o dia 18 de março, o complexo estará a disposição para que os sócios possam aproveitar a estação mais quente do ano.

Para que todos os sócios e seus acompanhantes possam usufruir e aproveitar as piscinas sem qualquer problema, é importante que os usuários leiam o regulamento das piscinas e respeitem as normas estabelecidas:  

1) Todo usuário da Sede Campestre (associados, dependentes, convidados e visitantes) precisa realizar o Cadastramento  Biométrico (coleta de digital para identificação). O procedimento é rápido, não tem custo e pode ser feito na Sede Administrativa da ASJ, Sede Campestre e na Sala da ASJ no Foro Central,  mediante apresentação de Carteira Social da ASJ ou Documento de Identidade com foto.

2) O acesso às piscinas é exclusivo para sócios, dependentes ou seus convidados. Estes só podem ingressar nas piscinas por meio de aquisição de convites. Os convites, que devem ser adquiridos pelo sócio ou dependente, custam R$ 10,00 por convidado por dia e estão limitados a cinco (5) por matrícula/dia.  Para acessar a área das piscinas, é imprescindível que o convidado esteja acompanhado do sócio ou dependente convidante.

Para comprar os convites, o sócio deve comparecer a um dos locais citados abaixo, fornecer foto e documento de identidade do convidado e realizar o pagamento (ou autorizar desconto em folha). Com os dados, será realizado o cadastro do convidado no sistema da ASJ. No caso de aquisição de um novo convite para o mesmo convidado será preciso apenas efetuar o pagamento e impressão do novo tíquete.

É importante destacar que a compra e cadastramento dos convites não significa que o interessado está incluído no Sistema Biométrico, sendo necessário atentar para os locais e horários de homologação das digitais do convidado no sistema, conforme consta abaixo.

A compra dos convites e a homologação de cadastro e digitais podem ser feitas nos seguintes locais:
 
Sede Administrativa da ASJ (Avenida Vigário José Inácio, 630 - 5 andar)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (sem fechar ao meio dia).

Sede Campestre (Avenida Juca Batista, 2600)
Horário: De terça-feira aos domingos, das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Sala da ASJ no Foro Central (Andar térreo)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 13 e das 14h às 18h.

3) As  piscinas estarão disponíveis para a utilização entre as 9h e 19h, ininterruptamente, de terças-feiras a domingos, reservadas as segundas-feiras para a manutenção.

4) É obrigatório o banho de chuveiro antes de acessar a área das piscinas.
 
5) A piscina infantil é de uso exclusivo de menores de 12 anos, que não saibam nadar.
 
6) É proibido o acesso de animais nas dependências da Sede Campestre da ASJ.
 
7) Atente para os avisos afixados na Sede Campestre pois eles contêm informações úteis para permitir uma estada tranquila.
 
8) Observe atentamente as regras do regulamento das piscinas.

 

Informações Adicionais