Jantar e muita alegria no DTG Morro da Tapera

 

A noite quente de sábado (10/9) levou muita gente ao Parque da Harmonia para conferir os Festejos Farroupilhas e a tradição do povo gaúcho. Depois de enfrentar um grande congestionamento que se formou ao redor do parque tamanho o interesse do público pelo acampamento, os servidores tiveram uma noite de diversão e alegria no piquete Morro da Tapera.  Com cheirinho de churrasco no ar, os colegas conferiram a boa música e gastronomia típica.

Gaúchos e prendas de todas as idades ocuparam o galpão, desde os pequenos que ainda ensaiam os primeiros passos até os mais experientes no chamamé. O presidente da ASJ, Paulo Olympio, deu boas vindas aos presentes e convidou os colegas a continuarem participando das atividades do DTG que seguem ao longo do ano. A noite também contou com cobertura da imprensa. O programa Network foi até o local conferir as novidades que a ASJ trouxe ao Acampamento de 2016 e saber mais sobre o projeto Roda de Carreta: uma história de força da guerra à cozinha".

O piquete Morro da Tapera está à disposição dos associados da ASJ que buscam cultuar as tradições do pampa. Basta apenas solicitar reserva de espaço junto à Secretaria da Associação na Sede Administrativa.

 

Venha para o DTG Morro da Tapera você também! 

 

 

 

Informações Adicionais