Comag aprova reenquadramento e nova gratificação

 

O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça decidiu, na tarde desta terça-feira (28/7), pelo encaminhamento de anteprojeto ao Órgão Especial que prevê o reenquadramento de guardas de segurança, oficiais de recepção, auxiliares de enfermagem e auxiliares de saúde para a categoria M. Outro encaminhamento positivo foi o projeto que viabiliza a gratificação para servidores que atuam em atividades relacionadas à tecnologia da informação e comunicação.

A decisão foi comemorada pelo presidente da ASJ, Paulo Olympio, que acompanhou a sessão ao lado dos diretores Marisa Comin e Vitor Polett. Ao fim da reunião, Olympio parabenizou o associado Cláudio Macedo da Silva pela incansável luta em prol do reenquadramento dos guarda de segurança. “É uma vitória que mostra a persistência do servidor do Judiciário para garantir a Justiça”, pontuou Olympio.

Durante a sessão do Comag, o presidente do Tribunal de Justiça, José Aquino Flores de Camargo, ainda sinalizou que o Plano de Cargos e Salários será remetido ao Órgão Especial no mês de outubro.

Informações Adicionais