SAÚDE PAS: Nova parceria ASJ

 Em visita realizada pela Diretoria da ASJ à parceira SAÚDE PAS, no dia de ontem, ficaram consolidadas as condições operacionais do convênio para possibilitar aos associados plano de saúde complementar, criado, segundo a parceira, para facilitar o acesso aos benefícios que o segurado do IPE já tem e complementá-los, para atingir a excelência na assistência à saúde.

  Durante a agenda, os Presidentes das instituições, Luiz Onofre Meira, pelo SAÚDE PAS, e Paulo Olympio, pela ASJ, firmaram as condições operacionais do convênio, que já está à disposição do quadro social. Inclusive, como promoção de lançamento do convênio, o conveniado, por sua consultora, está à disposição dos associados na Sala da ASJ, no Foro Central de Porto Alegre, para informações, esclarecimentos e contratações pelos interessados.

  Participaram também da reunião, pelo SAUDE PAS, o Diretor Administrativo, Cícero Souza, e o Gerente Comercial, Daniel Treiguer, e pela ASJ, o Vice-Presidente, Luís Fernando Alves da Silva, a 1ª Tesoureira, Luciane Canella, e a 2ª Tesoureira, Anna Maria Burmann.

  O plano SAÚDE PAS – MEDICINA & ODONTO é direcionado exclusivamente aos servidores públicos estaduais, com objetivo de prestar amparo assistencial complementar na área da saúde dos servidores, bem como seus dependentes, desde que vinculados diretamente ao IPE-Saúde ou ao PAC-Plano de Assistência Complementar.

  Além de benefícios na área das consultas médicas, exames laboratoriais, internações hospitalares, urgências, emergências e tratamentos especiais, há, também, plano de assistência odontológica, que conta com rede de profissionais e ampla cobertura de procedimentos, mediante tabela específica que prevê coparticipação de acordo com a faixa salarial do servidor.

  As informações e condições do plano, inclusive agendamento de visita, podem ser obtidas junto à consultora do SAÚDE PAS, Daiana Zimba, pelo fone (51) 9251.5922. Também está disponível o telefone institucional 0800 541.6666.

 


Informações Adicionais