ASJ publica edital das Eleições 2022

Conforme deliberação da Diretoria Executiva, a Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) publicou no Jornal do Comércio desta segunda-feira (29/08) o edital de convocação para as eleições da entidade. O documento convoca os associados para participação no processo eleitoral deliberado pelo colegiado que estabelece inscrição de chapas e demais atividades. 

Segue texto do edital conforme foi publicado na página 15 da edição de 29 de agosto (coluna Publicidade Legal) do Jornal do Comércio:

 

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL

EDITAL

 O Presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul – ASJ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, CONVOCA os Associados para participarem de ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 24 de setembro de 2022, na Sede Campestre da ASJ, na Estrada Juca Batista, 2650, Porto Alegre - RS, às 14h, em primeira convocação, e, às 14h e 30min, em segunda convocação, a fim de tratar a seguinte ORDEM DO DIA: 1. Prestação de Contas e Relatório de Atividades da Diretoria Executiva no Biênio 2018/2020 e prorrogações; 2. Eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da ASJ para o Biênio 2022/2024. O prazo para inscrição de chapas, que deverão ser protocoladas na Sede Administrativa da ASJ, na Rua Vigário José Inácio, 630, conjunto 502, Centro, Porto Alegre - RS, encerrar-se-á às 17h e 30min do dia 02 de setembro de 2022. Para o uso dos direitos de votar e ser votado, os associados deverão preencher os requisitos do Estatuto Social, cujo texto integral encontra-se publicado no sítio da entidade na rede mundial de computadores, no seguinte link:  www.asjrs.org.br/images/stories/pdfs/estatuto_asj.pdf.

Porto Alegre, 29 de agosto de 2022.

PAULO SEBASTIÃO GONÇALVES OLYMPIO, 

Presidente.

 

Informações Adicionais