Nova diretoria do Grupo de Escoteiros Tupi Guarani é eleita por aclamação

 

O Grupo Escoteiro Tupi Guarani oficializou o nome de Salua de Paiva Pires como presidente na gestão 2019/2021. A chapa Renovação, encabeçada por Salua, foi eleita por aclamação na Sede Campestre da Associação dos Servidores da Justiça (ASJ), em pleito realizado no último sábado (06/04). “Vamos trabalhar em conjunto com a chefia. Não queremos atuar de forma vertical, as decisões devem e serão tomada em conjunto”, afirma a presidente. 

Na oportunidade, também foram eleitas a diretora administrativa, Silvane Fatima Gavski, a diretora de métodos educativos, Priscila Martyl, e a diretora financeira, Mariana Casartelli da Silveira Salaberry. Além dos delegados titulares Sarah Briance e Davi Lima da Silva, delegados suplentes Rhuan Martyl e Vitoria Souza, e conselheiras fiscais Márcia Regina Corrêa Carvalho e Carmen Vera de Albuquerque. “Temos como base os métodos educativos do novo sistema recentemente implantado pela U.E.B - Escoteiros do Brasil - com acompanhamento do membro da diretoria de métodos educativos local, dando total suporte desde a captação do adulto voluntário, assim como durante toda sua formação como escotista”, comenta a nova diretoria.

Ao todo, o grupo de escoteiros conta com a participação de 86 pessoas, divididos entre 15 escotistas (adultos voluntários), 24 lobinhos (crianças de 6 a 10 anos), 23 escoteiros (crianças de 10 a 14 anos), 18 sêniors (jovens de 14 a 18 anos) e seis pioneiros (jovens de 18 a 21 anos). Servidores que têm interesse em participar do grupo podem entrar em contato com a Salua através do número (51) 9 9870-3270 ou comparecer na Sede Campestre aos sábados, a partir das 13h.

 

Texto: Letícia Breda

Foto: Carmen Vera Albuquerque 

 

Informações Adicionais