Aberta temporada de piscinas na ASJ

 

Associados da ASJ e seus convidados já podem, desde o dia 15 deste mês, aproveitar as piscinas da Sede Campestre, localizada na avenida Juca Batista 2600, na Zona Sul de Porto Alegre. O complexo, que conta com piscina para adultos e outra para crianças está aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 19h. Neste ano, a Temporada de Piscinas se estenderá até 17 de março de 2019.

Sócios podem convidar amigos ou familiares para conhecer as áreas de lazer totalmente sem custo desde que os visitantes estejam acompanhados pelo titular e realizem identificação biométrica no Pórtico. Aqueles que quiserem ingressar na área das piscinas precisam solicitar aquisição de convite ao sócio. Cada associado pode adquirir até cinco ingressos por matrícula/dia e o valor é de R$ 15,00 cada. Neste ano, os convites para acessar a área das piscinas serão vendidos diretamente na Sede Campestre.

Para garantir tranquilidade na Temporada de Piscinas 2018/2019, os banhistas deverão seguir algumas recomendações que visam o bem-estar de todos, tais como a obrigatoriedade do banho de chuveiro antes de acessar a área cercada. É sugerido que as crianças usem boias para evitar acidentes. Importante lembrar que animais domésticos não são permitidos na Sede Campestre.

O consumo de lanches e bebidas na área das piscinas também está restrito aos itens ofertados pelo Economato da ASJ, sendo que as bebidas deverão ser servidas em copos plásticos. Para quem desejar, nos vestiários há armários e duchas aquecidas.

Além das piscinas, a Sede Campestre tem uma área exclusiva para o banho de sol, o solarium. Para esta temporada, foram realizadas melhorias na Sede, tais como novas demarcações no estacionamento localizado na entrada e um novo piso emborrachado nos banheiros feminino e masculino

 

Para maiores informações, acesse o Regulamento das Piscinas da Temporada 2018/2019.

 

 

 Texto: Audrey Erichsen

Informações Adicionais