Universidade Estácio intensifica parceria com desconto de 50% e oferece metodologia online

A universidade Estácio já é parceira da ASJ, e oferece descontos de 50% nos cursos de graduação e de 40% nos cursos de pós-graduação aos associados. Com a pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a universidade decidiu se adequar ao momento, pensando em facilitar a vida acadêmica e prezando pela integridade física dos alunos. Sendo assim, o vestibular agendado, ingresso via Enem, segunda graduação e transferências podem ser realizadas totalmente online. O aluno poderá realizar todo o processo desde a matrícula, envio de documentos, até as próprias aulas do conforto do seu lar. 

Os cursos variam entre graduação, pós graduação, MBA executivo, mestrado, doutorado, cursos livres e soluções corporativas. Segundo a instituição, sua missão é educar para transformar, integrando academia e gestão para disponibilizar uma educação transformadora ao maior número de pessoas, criando impacto positivo para a sociedade. Seus valores consistem em ter foco no aluno, na inovação, simplicidade gerando resultado com ética, excelência e hospitalidade. 

Conforme o consultor educacional, Jefferson Tavares, em conversa com a entidade, a utilização desta parceria representa ao associado uma oportunidade de continuar seus estudos em uma instituição tradicional e reconhecida. 

“Com cinco décadas de atividades e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 1.000 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão” afirmou o consultor educacional.

A Estácio tem sede em Porto Alegre na rua Marechal Floriano Peixoto, n° 626, bairro Centro. O contato pode ser feito com o consultor, Jefferson Tavares, pelos telefones: (51) 9823-70087 e (51) 9923-20604 ou via E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informações Adicionais