Sócio da ASJ terá o Cartão Clube de Descontos Vecell

Os sócios da ASJ irão começar a receber, nos próximos dias, o novo cartão corporativo do Clube de Descontos Vecell. O benefício é resultado de uma parceria inovadora firmada entre a ASJ e a rede Vecell, empresa reconhecida no ramo de cartões e benefícios.

O primeiro lote de cartões já está em distribuição e oferece aos servidores descontos em uma rede de mais de 200 empresas em diferentes áreas no Rio Grande do Sul.  A lista completa de benefícios está disponível no site da ASJ e inclui descontos de até 15% em restaurantes, supermercados, bônus para aquisição de móveis planejados e vantagens exclusivas em redes de hotéis na Serra e no Litoral. A relação ainda inclui cursos de idiomas, postos de combustíveis, farmácias, clínicas estéticas, bares, lojas de materiais de construção e vestuário.  

Para habilitar o cartão de descontos é simples. Basta preencher uma pequena atualização cadastral, que pode ser feita na Secretaria da Sede Administrativa ou na Sala do Fórum Central. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas com a funcionária Daiane, na Sala da ASJ no prédio II ou pelo telefone (51) 3221-4196. Associados residentes no interior do Estado poderão contatar a ASJ para ver a melhor forma de receber o cartão.

O vice-presidente da ASJ, Luís Fernando Alves da Silva, informa que o cartão está sendo ofertado pela ASJ a todos os sócios que estejam com sua mensalidade em dia, sem custo de adesão ou anuidade. “A Vecell tem ação em diversas regiões do Rio Grande do Sul e está dando início à prospecção de novos parceiros nas cidades onde há maior número de sócios da ASJ”, completou. Segundo ele, o objetivo é oferecer uma opção de compra diferenciada exatamente pelo pertencimento a um grupo coeso que é a Associação dos Servidores da Justiça.

Até então, a ASJ tinha uma rede de convênios própria, que seguirá operando nos mesmos moldes e segue com informações disponíveis na aba Convênios do site da associação. Contudo, com o novo cartão Vecell, os associados terão uma rede muito maior de empresas parceiras. Para aproveitar os benefícios, é preciso sempre apresentar o cartão Vecell ao estabelecimento conveniado para leitura da tarja magnética. Alves da Silva ainda explica que o cartão ASJ Vecell poderá funcionar como ferramenta da identificação externa para os associados da ASJ, uma vez que traz o nome do servidor e o logotipo de sua entidade de classe.

 

Informações Adicionais