Vera Deboni assume presidência da Ajuris

 

Foi com o auditório do Fórum Central II repletos de lideranças classistas, colegas de magistratura e a nova cúpula do Tribunal de Justiça do RS que a juíza Vera Deboni foi empossada, no final da tarde desta quinta-feira (1º/02), presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). Ela comandará a entidade no biênio 2018/2019, tendo Orlando Faccini Neto como vice-presidente Administrativo; Cristiano Vilhalba Flores como vice-presidente de Patrimônio e Finanças; Madgéli Frantz Machado como vice-presidente Cultural; Patrícia Antunes Laydner como vice-presidente Social; e Felipe Rauen Filho como vice-presidente de Aposentados.

O presidente da ASJ, Paulo Olympio, e o secretário-geral, Paulo Chiamenti, acompanharam a solenidade, que também contou com a presença do recém empossado presidente do Tribunal de Justiça, Carlos Eduardo Duro. 

Em seu discurso de posse, Vera discorreu sobre o compromisso da busca de um Judiciário forte, o que tem, como consequência, uma sociedade mais segura. “Como melhorar os meios para o alcance do bem-estar social é o principal desafio que devem ter os administradores públicos e as lideranças em geral. Isso é responsabilidade de todos e, com ênfase, da Ajuris’’, afirmou a presidente.

 

Com informações Ajuris

 

Informações Adicionais