Temporada de Piscinas será aberta neste sábado

Piscinas são opções de lazer
 
A partir de amanhã (18/11), associados e seus convidados poderão se refrescar nas piscinas da Sede Campestre da Associação dos Servidores do Judiciário (ASJ), na zona Sul de Porto Alegre. A Temporada 2017/2018 se estenderá até o dia 18 de março, de terça-feira a domingo, das 9h às 19h. Neste ano, diferente das temporadas anteriores, os ingressos serão vendidos somente na Sede Campestre e o acesso ao local deverá ser feito por meio de identificação biométrica, que pode ser realizada no Pórtico. 
 
Para quem pretende aproveitar a temporada é importante estar atento a algumas recomendações. É obrigatório o banho de chuveiro antes de acessar à área das piscinas. Para as crianças, é recomendado o uso de boias. Familiares e convidados acompanhados de sócios poderão desfrutar do complexo de piscinas desde que adquiram convite ao custo de R$ 10,00 e limite de cinco por matrícula/dia.  O serviços de bebidas e lanches na área das piscinas será feito unicamente através do Economato, devendo as bebidas serem servidas em copos plásticos. Não é permitido animais domésticos na Sede Campestre.
 
Para garantir o maior conforto e segurança, estão disponíveis armários nos vestiários e duchas aquecidas. O espaço conta com duas piscinas, sendo uma semi-olímpica e outra infantil e solarium. Para maiores informações acesse o regulamento, aqui
 
Texto: Leticia Szczesny

Informações Adicionais