Comissão do Assédio realiza encontro na ASJ

 

 

A Comissão Paritária de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Doenças Decorrentes (Copeam)  realiza, nesta sexta-feira (29/07), cursos de capacitação de magistrados e servidores com o objetivo de aperfeiçoar o quociente de inteligência emocional, fortalecer vínculos, humanizar as relações e despertar a cultura da paz dentro do Poder Judiciário. O encontro será na Sede Campestre da ASJ, na Avenida Juca Batista, em Porto Alegre, a partir das 10h.

  

O Ciclos de Gestão Humanizada trabalhará com práticas vivenciais de metodologias de Justiça Restaurativa e de Justiça Sistêmica, com o objetivo de integrar as equipes e despertar sentimento de pertencimento, como forma de melhorar o ambiente laboral e de prevenção do assédio moral.

 

 Integrante da Comissão, o presidente da ASJ, Paulo Olympio, está otimista com o encontro desta semana. Segundo ele, será um momento de reflexão e de muito trabalho. “Teremos vários grupos em espaços diferentes da Sede Campestre debatendo assuntos de relevância para o bem estar de nossos servidores”, informou.

Informações Adicionais