Judiciário dá início a visitas às bancadas na AL

 

A Comissão Institucional do Tribunal de Justiça (TJ) e entidades representativas dos servidores realizaram, no início da tarde de hoje (12/4), a primeira reunião conjunta com bancadas na Assembleia Legislativa. O objetivo é sensibilizar os parlamentares sobre a necessidade de levar o PL 368, que trata do reajuste dos servidores, à votação em Plenário.

O primeiro encontro foi com a bancada do PTB, tendo participado os parlamentares Aloísio Classmann, Marcelo Moraes, Ronaldo Santini e Maurício Dziedricki. Na sequência, serão agendadas visitas a todas as outras 16 bancadas que compõe a Assembleia Legislativa. 

O presidente da ASJ, Paulo Olympio, aproveitou a ocasião para destacar a importância de manter o texto original do Projeto de Lei remetido pelo Tribunal de Justiça, resultado de acordo de greve e que prevê retroatividade do reajuste de 8,13% desde julho de 2015.

A comitiva foi acompanhada de servidores e de líderes classistas do Sindjus e Cejus, além dos representantes do Tribunal de Justiça desembargador Giovanni Conti e Cairo Roberto Rodrigues Madruga.

Foto: Gisele Gonçalves

 

Informações Adicionais