Acampamento Farroupilha - Edição 2015

A Diretoria Executiva da ASJ torna público o encerramento das atividades do Acampamento Farroupilha, edição 2015, as quais transcorreram num clima harmonioso e de entrosamento entre os associados e seus familiares, no melhor espírito de hospitalidade da tradição gaúcha.

Houve a apresentação do projeto cultural denominado “A história trançada em couro” com a participação, inclusive de um guasqueiro, artesão no trabalho com couro, que em muito qualificou o desenvolvimento do projeto cultural apresentado aos turistas e às escolas que compareceram ao DTG Morro da Tapera da ASJ. Mais de mil pessoas circularam pelo DTG.

Acredita-se que a movimentação só não foi maior em função de fatores externos como as condições climáticas extremamente adversas, no período, e ausência de disponibilidades de mais escolas estaduais em razão da suspensão das atividades escolares.

A ASJ agradece aos seus funcionários, diretores, voluntários, associados, visitantes, músicos, enfim, a todos aqueles que transformaram, mais uma vez, este sonho em uma especial realidade.

Se o Patrão velho lá de riba permitir, no ano que vem o DTG Morro da Tapera novamente estará no Acampamento Farroupilha.

 

Diretoria ASJ

Informações Adicionais