Um Carnaval para entrar para a história

 

Foi com o salão lotado de crianças e adultos que a escola Imperadores do Samba “botou fogo” no Baile de Carnaval Infantil da ASJ no sábado (7/2), na Sede Campestre em Porto Alegre. A bateria da escola marcou o ritmo para as passistas mirins, que acompanharam encantadas as profissionais do samba. A empolgação foi tanta que toda família caiu no samba: papai, mamãe, vovó e vovô voltaram a ser crianças, brincando de jogar confete e mostrando samba no pé e muita alegria. “Foi o maior baile de todos os tempos”, disse empolgado o presidente da ASJ, Paulo Olympio, destacando que, neste ano, o evento foi antecipado para garantir a participação de um maior número de associados. O Grito de Carnaval 2015 ainda teve como tema especial a “Liga da Justiça”, motivo que levou super-heróis como o Lanterna Verde e a Mulher Maravilha para o salão.

 

Além das marchinhas de Carnaval que sempre são um sucesso, a Imperadores trouxe hits do momento e chamou as pequenas passistas da ASJ para um show especial ao som de Anitta. Para o encanto de todos, a festa seguiu com desfile de fantasias e premiação do Carnaval ASJ 2015. Todas crianças levaram medalhas pela participação especial no evento, com destaque para:

 

Destaque Temático (Liga da Justiça): Luiza Nobre (Mulher Maravilha)

Destaque Simpatia: Helena Massim (Odalisca verde)

 

Destaque Bebê: Emanuele Rodrigues da Silva Alves (Oncinha)

Destaque Melhor Fantasia/Originalidade: Cecília Correa (Baiana)

Destaque Passista: Lara Vallejo Lopes (Odalisca azul)

 

Destaque Fantasia Mais Colorida

 

Organizado pela diretoria da ASJ, o Baile de Carnaval Infantil já é tradição e está na agenda de eventos da Sede Campestre. Se você perdeu a festa desse ano e gosta da folia de Momo, treine o samba no Canaval 2015 e prepare sua fantasia para o Carnaval ASJ 2016.

Festa animada é na ASJ!

Informações Adicionais