Fusqueiros recolhem brinquedos no Dia da Criança

A comemoração do Dia das Crianças para quem realmente gosta de “brincar de carrinho” será com muita solidariedade neste final de semana na Sede Campestre da ASJ, em Porto Alegre. Colecionadores e apaixonados por Fuscas e derivados de todo o Rio Grande do Sul estarão reunidos no Encontro Rota VW, que, além de uma grande confraternização, arrecadará alimentos e brinquedos para doação à Aldeia SOS. Os donativos recolhidos dos expositores e visitantes serão entregues pelo grupo de escoteiros Tupi Guarani.

A programação começa no sábado (11/10) às 14h com acampamento na Sede Campestre da ASJ (Avenida Juca Batista 2.600). No domingo, o encontro, organizado pelo Grupo Rota 53, deve atrair cerca de 500 expositores com fuscas e derivados com motor refrigerado a ar. No local, espera-se raridades e versões inusitadas que apresentam toda a criatividade dos colecionadores gaúchos. Entre eles um minifusca, que promete ser a atração das crianças e servidores que forem até a exposição.

Além disso, o evento terá premiação, sorteio de brindes e apresentação de uma banda de rock com repertório dos anos 60. Uma equipe da SAMU também realizará demonstração de primeiros socorros no local.

A inscrição por veículo tem custo de R$ 20,00 mais 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo.
Os visitantes que quiserem apenas passear entre as raridades devem levar 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo.

Venha você também ver esse verdadeiro museu ao ar livre e mostrar a seus filhos que o Dia da Criança pode ser muito mais divertido doando um brinquedo!

 

Informações Adicionais