Presidente Gabriel entrega medalha da 55ª Legislatura para Nelson Willians

Pelas suas contribuições no campo do direito e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, o advogado Nelson Willians foi homenageado nesta terça-feira (25) com a medalha da 55ª Legislatura. A distinção foi proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB), e ocorreu de forma presencial no Salão da Presidência. Participaram os deputados Gilberto Capoani, Beto Fantinel e Clair Kuhn, todos do MDB, além do presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Zachia, e do presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (ASJ), Paulo Olympio. 

O advogado é oriundo de uma família de agricultores da cidade paranaense de Cianorte. Pai de seis filhos, começou sua carreira ainda muito jovem, na cidade de Bauru, onde cursou Direito na instituição Toledo. “Esta medalha é o reconhecimento de Willians como cidadão gaúcho por toda as colaborações que presta ao nosso Estado”, destacou o presidente Gabriel. 

É CEO e fundador do Nelson Willians Group, empresa que conta com mais de dois mil colaboradores atuando na Europa, Ásia e América do Sul. No Rio Grande do Sul, a companhia já possui uma filial em Porto Alegre e espera intensificar participação no mercado gaúcho, considerando suas peculiaridades, necessidades e representatividade junto ao contexto nacional. “Estamos otimistas quanto ao crescimento do RS e instalação de uma nova unidade no estado”, afirmou o advogado.

 

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul 

Foto: Joel Vargas

Informações Adicionais