TJRS: Projeto do Plano de Carreira tem pedido de vista na CCJ

A apreciação do projeto de lei 147/2021, que trata do Plano de Carreira dos Servidores do TJRS, entrou na pauta da sessão ordinária da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (10/8).

O relator do projeto, Deputado Frederico Antunes, solicitou a inversão de pauta, trazendo a matéria de 35º para 10º assunto da pauta.

Na ocasião, ele fez a leitura do relatório favorável ao projeto. A sessão virtual, transmitida pelo youtube, foi acompanhada por mais de 700 pessoas.

Após a leitura, o Deputado Elizandro Sabino pediu vista do projeto. A matéria volta a ser apreciada na próxima terça-feira (17/8).

A sessão da CCJ foi acompanhada por todos os membros do Conselho de Relações Institucionais e por servidores e magistrados de todo o Estado.

O Presidente do Conselho, Desembargador Cairo Roberto Rodrigues Madruga, destacou a excelência do parecer do relator e considera importante e positiva a inversão na pauta.

"Foi muito importante a inversão e a leitura do excelente parecer do Eminente Deputado Frederico na sessão de hoje da CCJ, pela constitucionalidade do PL 147/2021. Esperamos que na próxima Sessão o Projeto possa ser votado e aprovado pelo Órgão, diante da urgência que a matéria requer", afirmou o magistrado.

 

Fonte: TJRS

Crédito: Banco de Imagens TJRS 

Informações Adicionais