Comissão do Plano de Carreira realiza reunião virtual e segue com atividades

Em época de coronavírus e com o Rio Grande do Sul em estado de calamidade, a Comissão do Plano de Carreira dos Servidores da Justiça realizou, na tarde de terça-feira (24/3), uma reunião virtual para adiantar assuntos diversos referentes à evolução do plano. A atividade da comissão foi enquadrada entre aquelas urgentes e de interesse máximo da Administração.

Conforme o presidente da Comissão, Desembargador Eduardo Uhlein, a partir de agora as reuniões serão realizadas duas vezes por semana, sempre de forma virtual.

Também participaram o Secretário Executivo da Comissão, Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, o Desembargador Dilso Domingos Pereira, os Juízes-Corregedores Cristiane Hoppe, Geneci Ribeiro de Campos, Max Akira Senda de Brito e Rogério Delatorre, o servidor Luciano Martins Vieira, Secretário-Executivo, e os servidores Luciane Nolasco Fialho, Elise Magoga, Saulo Loureiro, Sheron Garcia Vivian, Gabriela Morales, Alexandre Diehl Ottmann, Alex Soares de Mello, Sabrina Kassick Santos, Marcelo Ceron e Simone Curth Farias.

Com informações de  imprensa/tjrs

Foto: Reprodução TJRS 

Informações Adicionais